Política de Troca e Devolução

Como trocar ou devolver um produto?

Após a confirmação de entrega do seu produto, você terá até 7 dias corridos para nos contactar. O contato deve ser realizado exclusivamente pelo e-mail trocas@estilodanca.com.br , nele informe seu nome completo, data da compra, data de recebimento da mercadoria e dados do produto para troca.
Atenção! Os produtos trocados ou devolvidos, não podem conter indício de uso e/ou lavagem e devem estar acompanhados de embalagem original.
Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de material, não serão aceitas para troca ou devolução.

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (diminuições, cintura, bainha, troca de material, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência. 
As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de sua responsabilidade.

Troca por defeito do produto
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento do produto, para isso envie um e-mail para trocas@estilodanca.com.br informando o ocorrido. A troca seguirá as seguintes condições:
 
Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e sem sinais de rompimento.

A mercadoria será analisada, e após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução respondendo ao seu e-mail. O prazo acima descrito, em casos especiais e com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias.

O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de nossa responsabilidade.
Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade. Isto é, você deverá arcar com o frete de volta do produto para nossa loja virtual e o frete do novo produto de volta para você.
 
Somente será enviado o novo produto após a confirmação do recebimento do produto a ser trocado pela equipe da loja virtual Estilo Dança. Não enviamos trocas de produtos enquanto o produto a ser trocado não for recebido e conferido por nossa equipe.

Posso trocar produtos comprados na loja física?

Não, somente produtos comprados pelo site  www.estilodança.com.br/ que possuam um número de compra válida poderão ser trocados respeitando-se as regras informadas anteriormente.

Desisti da minha compra e devolvi os produtos, conforme as regras estabelecidas. Como e quando receberei o estorno do meu pagamento?
Após recebimento da mercadoria devolvida, realizaremos o estorno em até 5 dias úteis.
Se a compra foi feita via boleto bancário, o estorno será feito via depósito bancário em conta corrente ou poupança, cujo o titular seja o mesmo para o qual o boleto foi emitido.
Para compras no cartão de crédito, assim que processarmos o estorno lhe enviaremos o comprovante. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e caberá a ele disponibilizar o valor estornado, o que, em média, demora até duas faturas.

Como embalar sua peça para o reenvio:
 
Use, de preferência, a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, feche bem a embalagem com papel pardo e fixando fita adesiva larga.
Escreva os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela loja virtual Estilo Dança como Destinatário.
Envie a encomenda pelo Sedex, assim que recebermos entraremos em contato.

Carrinho de compras
Precisa de ajuda?